sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Unhas de Bolinha.


Eu já estou até com pouca ideia do que fazer na unha, de tantas coisas que eu já fiz. Mas hoje acordei com disposição a fazer essas mulherzisses. E depois de pensar tanto, resolvi fazer unhas com bolinhas. Da ultima vez que eu fiz isso, fiz as bolinhas bem pequenas, com palito de dente. Separadas, mas em todas as unhas. Dessa vez eu fiz as bolinhas bem maiores e mais juntas. Eu ia fazer apenas uma filha única. Mas como isso não é muito a minha cara, fiz em duas unhas.
Primeiro, pintei todas as unhas com o Atrevida da Colorama. Ficou assim:


Depois, abri um grampo, para fazer as bolinhas, assim:


E fiz as bolinhas na minha unha. E não é que deu certo ? Eu aconselho pegar bastante esmalte, assim não tem que passar uma segunda mão, e elas não ficam muito apagadas. E acabou que ficou assim:


Beijos gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário