segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Colorir o cabelo com suco em pó

Que menina nunca desejou/babou em cabelos coloridos? Mas e a coragem ? E depois, tem hidratações, ter que ficar retocando, medo de ressecar... Não é fácil! Fora o gasto e isso se, a sua mãe deixa. Aprendi a fazer pontas coloridas sem nenhum prejuízo e nem consequências. 


Você vai precisar de: 

• Papel filme (aquele transparente)
• Suco em pó
• Água fervente
• Recipiente de plástico 

1º passo:
No recipiente, misture bem um saquinho (1 lt.) do suco em pó, e coloque um pouco de água fervente, misture bem. Se achar que precisa de mais suco, coloque o tanto que desejar. OBS: a mistura não pode ficar muito líquida, e nem rala. Por isso, mecham até ficar homogêneo.

2º passo:
Depois, é só separar a mecha que terá a ponta colorida, e mergulhar na mistura. Deixe por aproximadamente 30 segundos sem mexer, e nem tirar para ficar olhando. 

3º passo:
Com o pedaço de papel filme (não muito pequeno) já separado, pegue um pouco da mistura com a mão mesmo, e passe no cabelo, deixe bem molhado, logo em seguida, embrulhe o cabelo com a mistura no filme.

4º passo:
Depois de mais ou menos 20 minutos, lave no chuveiro mesmo. E pronto!



Por ser tão fácil e rápido, não vai ficar perfeito, mas vai estar colorido. Não mancha a mão, e sai na primeira lavagem após colorir. Beijo gente! 



32 comentários:

  1. Isso nao mofa o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc nao usar suco que ja vem adoçado , se nao mofa sim ! Compre o que nao vem adoçado e vai dar certo ! Espero ter ajudado bjsss

      Excluir
  2. ameiiii vou fazer espero q dê certo :D

    ResponderExcluir
  3. sair com quanto tempo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na proxima lavagem

      Excluir
    2. Eu fiz no meu cabelo e durou mais ou menos 1 semana e uns dias mas ja na 2 lavagem ele desbota

      Excluir
  4. Eu fiz no meu cabelo,é uma bosta não pega no cabelo e deixa ele muito cheio.Gente se fizerem vão acabar com o cabelo de vcs

    ResponderExcluir
  5. Pintar com suco é muito mais saudável do que pintar com tintas. É muita verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se pintar com suco.. mofa o cabelo sua doida...
      antes de falar pesquisa
      além do que, existem tintas fantasias (tem até nacional) que não contém amônia #fikdik

      Excluir
    2. Não precisa chamar a menina de doida. Já fiz e da super certo. Para colorir com suco em pó você deve usar o suco que não vem adoçado, o sem açúcar. Caso contrário seu cabelo pode sim mofar.

      Excluir
  6. como assim mofa o cabelo

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo e preto q cor pega melhor?

    ResponderExcluir
  8. no cabelo castanho pega???

    ResponderExcluir
  9. Pode ser suco com açúcar? Tipo tang?

    ResponderExcluir
  10. nao porque ele vem com açucar e pode mofar o cabelo

    ResponderExcluir
  11. Dura mais o menos quantos dias ????

    ResponderExcluir
  12. Dura mais o menos quantos dias ????

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo é preto e não pego e eu coloquei 2 saquinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz no meu e deu super certo ,eu amei !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz e ficou muito verde mais eu achei q ficou muito bom eu fiz com o q vem com açucar e não mofo

    ResponderExcluir