sábado, 23 de fevereiro de 2013

Especial Piercings

A pedido de muitas pessoas, eu finalmente estou fazendo o Especial Piercing. Vamos lá ? 


Nostril/Nariz


Imagino, que é o que mais tem no Brasil. Mas não são todos que sabem que furar o nariz exige um certo cuidado. Tanto para o profissional, claro! Quanto para a pessoa que tem o furo, por exemplo ficar aproximadamente 6 meses sem comer chocolate. Acho que eu nesse lugar, entraria em depressão. E ele demora de três semanas á um mês pra cicatrizar. 


Monroe 



É muito comum por aqui no Brasil também, principalmente nas chamas estilosas. E recebe esse nome por ser exatamente no mesmo lugar que a pinta de Marilyn Monroe. Pra cicatrizar, demora aproximadamente 11 semanas, e é normal nos primeiros dias o lábio ficar bem inchado.


Cheek Piercing/ Bochechas


É uma ótima opção pra quem não tem covinhas e acha bonito. Embora, se um dia não quiser mais, vai ficar uma cicatriz muito feia, e no meio da bochecha. A cicatrização também é de aproximadamente 11 meses. 

Finger Piercing/ Dedo


Eu acho piercing no dedo muito bonito. Porém, não furaria. É um dos lugares que mais dói, e é tão difícil de cicatrizar que nem tempo definitivo ainda não tem. Isso por causa da exposição e a facilidade de bater ou enroscar em algum lugar. Eu nunca vi pessoalmente alguém que tenha.  Isso fora o perigo que é furar o dedo, pois tem uma veia muito grossa bem, bem perto do furo, e se atinge a veia, com certeza  vai ter problemas. 


Hip Piercing/ Quadril


Esse piercing está se popularizando só agora. É outro dos lugares que menos dói na hora de furar. Mas, assim como o piercing na bochecha, deixa uma cicatriz marcante. E também é comum inchar bastante nos primeiros dias. 


Piercing no Olho


O piercing no olho é o mais perigoso entre todos, pois pode causar grandes incômodos e afetar seriamente a visão. O olho fica por horas, e ás vezes até dias lacrimejando sem parar! A cicatrização é de aproximadamente 6 semanas. É bem diferente, na minha opinião, e eu não teria coragem de colocar. 


Piercing entre os olhos/ Bridge


O Bridge também não é muito visto por aqui! Por conta da exposição, fica de 4 a 5 dias muito inchados! E o tempo de cicatrização é de 8 á 12 meses, depende muito da pele e os cuidados da pessoa. É um dos que mais incomodam, principalmente porque fica bem próximo do ossinho do nariz. 


Tragus


Piercing no tragus é um dos mais procurados do Brasil. E a grande maioria delas, são mulheres. É um piercing que requer muitos cuidados. Por exemplo a limpeza, que deve ser feita todo dia, pelo menos até completar 6 semanas. Não tem tempo certo para cicatrizar, pois depende muito do organismo de cada pessoa, mas grande parte são entre 8 semanas e 1 ano. 


Smily/ Smile


O Piercing no smile é um dos melhores! É o que cicatriza mais rápido e o que dói menos. Isso porque o smile nem tem o que doer... É uma pele bem fininha e bem tranquilo de furar. Já vi várias pessoas que tem, e todas só falam bem. O smile só dá pra ver quando a pessoa sorri.  E dá pra esconder com jóias de sobrancelhas. E a cicatrização é de aproximadamente uns 2 ou 3 dias, e as vezes, até menos.


Tongue Piercing / Piercing na Lingua


A perfuração na língua também é bem tranquila. Leva mais ou menos de 2 á 5 dias. Dá pra furar em várias partes da língua. Só é um pouco complicadinha de furar em casa, mais isso já é outra historia. Também é um que tem bastante aqui pelo Brasil. 


Umbigo


O piercing no umbigo é o terceiro mais visto aqui pelo Brasil. A cicatrização também é bem rapida, de aproximadamente 6 dias á 2 semanas. Também é um dos que menos dói. E dá um efeito bem legal, dependendo da roupa.


Nape piercing/ Piercing na nuca


O piercing na nuca não dói tanto, por pegar uma grande quantidade de pele, mas por isso, fica mais tempo do que os outros inchado e vermelho. Por conta do contato com o cabelo e com a roupa, é mais fácil de inflamar, mas é um piercing bem legal! Entre as duas bolinhas (na foto) fica uma espécie de canudinho que segura as bolinhas.

Medusa Piercing


Colocado na parte superior do lábio, muito semelhante ao piercing Labret. Normalmente é furado com a jóia Labret Stud, com a bola fora da sessão foz, dip da parte superior do lábio. A dor não é tão grande. E demora pra cicatrizar; aproximadamente de 8 a 12 semanas. E fica inchado apenas por 3 á 6 dias.

Eyebrow Piercing 


Esse piercing pode ser feito em qualquer lugar da sobrancelha, tanto na vertical, quanto na horizontal. Esse é um dos piercings que menos dói. E o tempo de cicatrização é de 2 a 5 meses. 

Anti-Eyebrow


Este piercing é furado abaixo do supercílio, ou acima da bochecha óssea. E também é reconhecido como lágrimas, teardrop ou upper cheek piercing. E o cuidado com esse piercing é maior, por ficar ao lado dos olhos, e pela exposição. E cicatriza também, entre 2 e 5 meses.

Tongue Web Piercing / Piercing no Freio 


É como se fosse um piercing no smiley. Só que a dor é um pouco maior. O Tempo de cicatrização é de aproximadamente 2 semanas. 

Madison Piercing 


É um tipo de perfuração feita apenas na pele. Como a do braço. Dói, e os cuidados com ele são diarios. Pode ser um dos body piercing que mais demora a cicatrizar, pode levar de 8 meses á 1 ano e 2 meses.

Web Hand Piercing


A dor desse piercing é pequena, porém, exige bastante cuidado e limpeza, por ser tão exposto. 

Piercing no Pulso



A dor desse tipo de piercing também é bem intensa. Pensem, o  está sendo perfurado uma parte muito frágil. Muito cuidado com os furos no pulso, lembrem-se que tem veias ali. Exige também muito cuidado com um piercing no pulso. E a cicatrização depende muito do tipo de cuidado e limpeza.

Piercing no lábio


Bom, ouvi dizer que a dor do piercing do lábio é bem suportável. Mas por outro lado, incomoda na hora de comer. O tempo de cicatrização é padrão: aproximadamente 1 mês. E depois que se tira o piercing, a cicatriz por fora fica bem feia. Mas ao longo do tempo, ela some.








































69 comentários:

  1. não fala de pircing no lábio'...

    ResponderExcluir
  2. To em duvida se coloco no braço,o tragus ou madison.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem... Sem contar que a foto do piercing Bridge sou eu :3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao você pode me ajudar. Doi muito? Ain to muito afim de por um no bridge

      Excluir
    2. Olá queria muito saber se depois q tiramos p piercing no Bridge fica cicatriz??

      Excluir
    3. Dalva Cláudia, depois que tira fica sim. Mas depois a vontade de colocar novamente é enorme... esse sinceramente é meu queridinho ^^

      Excluir
  4. Qro fazer o hip, bridge, cheek, madison e o medusa

    ResponderExcluir
  5. Eu coloquei o piercing no dedo e ( em mim não doeu nada ) pra mim é o que menos doí, o caso da dor e depois de um tempo que ocorre a perfuração e nem é dor e sim um incomodo, doí no inicio quando ele acaba batendo em algo ou acaba enganchando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica roxo depois que fura ? ou preto ? :X

      Excluir
    2. Bom o meu do dedo tem mais pele porque o do outro dedo tinha menos e a pelinha estourou. Sim fica vermelho sim e a dor ajuda com compressa quente. Referente a dor , cada um è cada um. Doi sim mais da pra suportar a dor e quantos aos.cuidados: protex, soro fisiologico, spray anti septico e se inflamar pomada anti inflamatoria. Recomendo nao mecher no dedo, pois alem de doer pode inflamar, cuidado ao tirar a roupa, nao raspar o dedo em algo e nao mecher no dedo com dedo sujo pois infecciona . Abraços.

      Excluir
  6. se eu botar na bochecha,vai ficar com um buraco? por favor me respondam porque to louca pra botar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fica não!no maximo um machucadinho e logo depois sai,mas se n acreditar nisso vá em um boddy piercing e pergunte

      Excluir
  7. Ola tenho um piercing no nariz e gostaria de saber se um dia eu nao quizer usalo mais o furo fica visivel ou se some com o tempo por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um buraquinho maais saai com o tempo

      Excluir
    2. Eu furei com 12 anos e tirei com 14 e nn tenho mais o furo. Consigo colocar quando quero e tals mais nn fica marca, pra ver precisa reparar bastante.kkk

      Excluir
  8. LoL
    tenho um piercing no umbigo :S
    agr vou colocar no smile *------------*

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um piercing na nuca ... e pretendo colocar mas um na nuca amo piercing !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu queria muito colocar um piercing na nuca,pesquisei e em todos os sites falavam que não doía,coloquei e doeu muito...

      Excluir
  10. :) é normall inchar ho labio depois qe fura ????

    ResponderExcluir
  11. Ain =c , já furei lábio inferior, o bridge, nostril mais nunca consegui passar mais de uma semana com nenhum deles, bridge acho que magoei algo pois saiu bastante sangue, nostril ficou muito dolorido e lábio inchou :C

    ResponderExcluir
  12. Eu coloquei o meu tongue piercing ontem , e é normal inchar mais o inchaço dura quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  13. Bem legal.. eu tenho no septo no smile e furei recentemente o bridge e ta inchado kkk

    ResponderExcluir
  14. Tenho varios piercings, no smile, no septo, no labio, aquele do lado do olho e no bridge e acho q o q mais doeu foi o septo, doi pra caramba mais o smile n doeu nadinha. Ha quem diga q pra sentir dor depende da pessoa mais o smile n, n tem qurm sinta dor n doi absolutamente nada. No labio é uma dor bem suportavel mais mesmo eu passando antiseptico, ele dps q cicatrizou ficou 2 semanas sem doer dps formou tipo uma bolha do lado de dentro e ficou doendo muito e eu tive que tirar mas ainda vou furar de novo xD

    ResponderExcluir
  15. n falou do piercing no septo :( ,amei os piercings de pulsos

    ResponderExcluir
  16. se eu colocar um piercing no umbigo depois de um tempo se eu quiser tirar fica a marca?

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o piercing no Smile e a cicatrizacão dura em média de 3 mesês, e sobre a dor, eu não senti nada na hora do furo e nem depois, mas em compensação, quando a minha irmã colocou ela sentiu muita dor durante o furo e durante 5 dias após o furo,então tudo depende da pessoa... Espero respostas!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom eu tenho um piercing no labio e nao doi pra furar nao encomoda na hora de comer e a cicatrização eh super tranquila :) Bom tava afim de colocar um piercing no bridge eh super lindo e sei que doi mas vou colocar :) Amei seu blog :)

    ResponderExcluir
  19. Tudo muito perfeito , Tenho piercing no SMILE é muito fácil furar sem contar que não doi nada :)
    Furei e cicatrizou em 2 dias :p

    ResponderExcluir
  20. voce ja tento limpar ? doi ? se caso chegar a rasga ele volta a normal dnv ?

    ResponderExcluir
  21. voce ja tento limpar ? doi ? se caso chegar a rasga ele volta a normal dnv ? o smile ?

    ResponderExcluir
  22. Tenho meu piercing no freio da língua ha 6 meses e foi o.unico.lugar q nao doeu porem tem q ter mto cuidado..tenho tb 2 piercings na cartilagem esses.sim.doeram.um pouco e.demoram bastante para cicatrizar..

    ResponderExcluir
  23. Tenho 12 anos e quero fazer a do Smile, Tragus, Bridge,a do freio ou talvez a do Dedo. Na opinião de vocês que tem alguma dessas, dói muito? Vou só comprar o piercing e vou fazer em casa sozinha! Por isso quero saber a higiene e os cuidados que se devem tomar. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      por você ter apenas 12 anos e não saber lidar com isso ainda, melhor procurar um profissional, n é muito caro.
      no Smile n dói nadinha, no umbigo dói um pouco e no nariz n dói nd tbm !

      Abraços !

      Excluir
    2. Quanto tempo e para a cicatrização do piercing no dedo ? :3

      Excluir
    3. Eu tenho um pra cicatriza msm demora uns 3 meses... mais ja com 1 semana vc ja pode troca de joia normal e muito suave pra fura... pelo menos no meu foi:)

      Excluir
  24. Não é por nada mas o tempo de cicatrização de quase todos está errado.
    Piercing faciais:
    Lóbulo da orelha 6 a 9 semanas
    Cartilagem 6 a 12 meses
    Sobrancelha 8 a 10 semanas
    Bridge 8 a 10 semanas
    Nariz 6 a 12 meses
    Septo 8 a 10 semanas
    Bochecha 12 a 16 semanas
    Lábio 8 a 10 semanas
    Língua 4 a 6 semanas .
    Nuca 6 a 14 meses
    Mamilos 3 a 6 meses (geral, pois nas mulheres o tempo de cicatrização é maior do que nos homens
    Umbigo 4 a 6 meses .
    como é obvio pode cicatrizar antes, pois depende de pessoa para pessoa, mas este é o tempo médio de cicatrização correcto
    beijos espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  25. Olaa meu tatuador cobrou 40 reais pra furar o smile
    .
    O preço ta bom ou não?
    Elee e profissional ..

    ResponderExcluir
  26. É normal um piercing de umbigo focar vermelho e dolorido nos primeiros dias? Fazem apenas três dias que furei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia sim é normal, espera mais uns dias, nao te receitaram nada para as dores? Mete gelo e lava com soro/agua e sal e betadine

      Excluir
  27. quanto vc pagou para furar a smile???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade(mauá-SP) custa 25,00 reais

      Excluir
    2. Furei o Smile faz um mês , adorei e paguei 10,00 reis no centro de Curitiba e comi muito chocolate que amo e tudo oque não pode heuheu

      Excluir
  28. Sera que tem algum problema eu furar o smile em casa ?

    ResponderExcluir
  29. Meus dentes da parte de cima um de cada lado dos do meio e meio tortos , devido ao tempo que demorei para tirar ao amolecer , agr estao melhores quase n da p ver o erro e queria saber se fica feio furar assim ?

    ResponderExcluir
  30. Tenho um no smile , nariz , bridge , e lábio ... Quero por mais algum ����

    ResponderExcluir
  31. Furei meu tabus faz 5 dias e normal cocar e sair uma aguinha c discreto sangue?

    ResponderExcluir
  32. Pelo jeito vc n tem nenhum piercing, e se tem n sabe nd sobre ...
    Então pfv antes d colocar um post no seu blog pesquise sobre o assunto !
    vemos claramente q esse post ñ tras nd mais do sua opinião, a maioria das coisas qu vc escreveu ñ são verdadeiras e não passam de uma opinião de alguem que ñ entende muito sobre o assunto.
    Se vc tem curiosidade pelo assunto vá atras d informações e procure conversar com profissionais. Tenho alguns desses piercings e achei mt futil oq vc escreveu, e antes d falar sobre isso novamente repito para procurar algum mais especializado pois algumas pessoas podem ler e entender errado algumas informações.
    Pode perceber q algumas pessoas deixaram algumas perguntas nos comentários e vc n soube responder (oq é normal pq ninguem tem tds as respostas do mundo) mas perceba q tem pessoas q leem isso e acabam entendendo errado, elas talvez pensem que vc pode ajudar elas sendo que esse post só tem suas opiniões, opiniões de alguem que não entende nada sobe piercings e nunca conversou com um body piercing.
    Pfv n me entenda mal.
    Abraços, desejo td d melhor ;)

    ResponderExcluir
  33. Olá furei o nariz tem 2 semanas e gostaria de saber se e normal ficar inchado pois perdi o piercing que furei e coloquei a argolinha no lugar, to super preocupada tenho medo de ser queloide, o que eu faço tiro a argolinha e coloco um reto ou tiro e não coloco mais?
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  34. Eu vou furar amanhã eu coloco o reto ou o enroladinho, qual melhor gente.. ?

    ResponderExcluir
  35. Gente eu furo lado direito ou esquerdo ?

    ResponderExcluir
  36. Gente eu furo lado direito ou esquerdo ?

    ResponderExcluir
  37. na verdade nada dito aki se deve levar a serio nenhuma informação correta ao meu ver ja pra avisar eu sou pierce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Esse tempo de cicatrização citado no blog não coincide com a realidade

      Excluir
  38. Gente tenho pircing no Smile i acabei de furar meu umbigo ... eu mesma furei i ñ doi nada . '-' ����

    ResponderExcluir
  39. Tenho um piercing no dedo.. nem doi tanto para furar, mas tem que ter muito cuidado com ele.. e ele demoramuito a cicatrizar </3

    ResponderExcluir
  40. ola eu queria saber se o piercing do smile fica inchado?

    ResponderExcluir
  41. Tenho piercing na umbigo e a cicatrizarão não é nada rápida. Mesmo com todos os cuidados, demorou 1 ano e três meses para cicatrizar. Sem contat a formação de queloides, que consegui eliminar com compressas feitas com água morna e vinagre.

    ResponderExcluir
  42. Ola hj fais quatro dias que coloquei pincierg nos labio gostaria de saber sim e normal fica o pouco vermelhor pro fora e por dentro da boca na beira do furo vermelhor é roxo ?

    ResponderExcluir