sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Spikes!

Eu acho esses spikes tudo de bom! Como sabem, não gosto muito de looks de menininhas, tipo, tudo rosa e/ou com muito "fru-fru". Spikes, ressaltam o look, mas sem perder a feminilidade. 


Pulseiras Spikes - Eu achei em 5 lojinhas aqui de Poá, com certeza vocês não terão dificuldade em achar.

Shorts Spikes - Também achei em várias lojas, mas nas únicas que eu achei, estava aproximadamente R$ 120,00, Então compensa muito mais, colocar no shorts que já temos!

Salto Spikes - Até que tem bastante nas lojas, mas o preço pela internet é pagável. Como o do MercadoLivre .

Bolsas Spikes - Lembram do site que eu passei pra vocês ? Aqui no DreamersStuff tem bastante ! 

Tiara Spikes - achei no eBay ! Mas amigas minhas também acharam em outros sites. Nunca vi em loja. 

Unhas Spikes - Já vi em algumas perfumarias, como a Sumirê

Peças Spikes [você que coloca, onde quer. Exemplo o short.] - Achei no eBay também. Mas eu acho que em bazares tem! 

2 comentários: