terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tour pelo meu quarto

Várias pessoas já tinham me pedido, e em fim, fiz o tour pelo meu quarto. Estou planejando fazer algumas "mudancinhas", mas quando fizer, eu mostro á vocês! 

Começando pela parede do meu quarto. Sim, sempre gostei de Bob Esponja, e tive a ideia de pintar a parede assim:


Logo que eu me mudei pra essa casa que estou morando agora, mesmo tendo uma parede tão colorida, ainda achava que o meu quarto estava ainda meio sem graça. Fui na esquina, comprei um mooonte daqueles cards com cantores, usei dupla face, e colei na porta do meu guarda-roupa. Ok, admito que dá muito trabalho! Mas deu um efeito muito legal, assim:


Como eu tinha feito esse tipo de decoração no meu guarda-roupas, achei que a parte das gavetas, ainda estava faltando alguma coisa pra combinar. Eu já tinha um monte de adesivos (daqueles que vem em caderno mesmo) e resolvi junta-los todo na gaveta, assim:

(quem quiser pode fazer sem medo, não fica muito pesado usar tantas cores, afinal, é o teu quarto!)


E tem o bonetário. Não aguentava mais meu quarto com um monte de boné jogados pra lá e pra cá, vi na internet, e fiz um bonetário. Além de prático pra guardar, ele meio que serve pra decorar. Vejam:


É gente, as cabeceiras da minha cama são de mustache (bigodinho), Vejam: 


Não sei o que deu em mim naquele dia, que acordei com disposição a fazer e criar DIY's. Claro, ainda falta terminar, aperfeiçoar, mais o efeito já ta bem legal !:












Nenhum comentário:

Postar um comentário