sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tipos de Saltos

Que menina não gosta de um bom salto ? Achei que já estava na hora de falar um pouco mais deles por aqui! Vamos lá ? 

Plataforma

É um tipo de salto bem a cara do carnaval. É tipo mais alto que tem. Mas ficar em cima de uma coisa dessas por bastante tempo não deve ser fácil! :/




• Meia Pata

Esse tipo, é o que eu acho mais lindo! Ele tem uma cara mais feminina, e mais delicada. Além da variedade de cores e tamanhos. E o mais legal, é que não é tão caro! Existem meias patas com uma pequena abertura na frente, que deixa os dedos á mostra. Mas isso é só mais um detalhe.


• Anabela

É um tipo de salto que eu com certeza não usaria. Eu não acho feio, mas também não acho lindo. Além de não ser muito a minha cara. O legal dessa sandália é que ela combina desde vestidos á calças jeans, e são os mais confortáveis. 


Agulha

Em partes, ele é um dos piores saltos. Pode fazer muito mal á mulheres que ficam em pé muito tempo, ou que estão com sobrepeso. Principalmente por forçar mais a coluna e os joelhos e ter um ponto de equilíbrio bem mais difícil que padrão.


• Quadrado

É um salto mais confortável por oferecer uma base de apoio maior para o calcanhar. Por outro lado, um salto grosso assim, não é nada legal, acho que deixa o look mais pesadinho. 


• Cubano 

O salto cubano é mais grosso no calcanhar e normalmente tem a ponta mais fina, como a de uma rasteirinha, por exemplo. Isso facilita os movimentos, e deixa os pés mais confortáveis. E não cansa muito pra quem usa no dia a dia.


Vírgula 

Há alguns posts atrás, eu já tinha falado dessa novidade no mundo fashion, mas eu não achei ele nada legal. Pelo fato de ter o salto curvado, não oferece muito apoio para os pés, e também é meio difícil se equilibrar em cima de um salto "torto"


Espero que tenho ajudado em alguma coisa, beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário