domingo, 17 de março de 2013

Delineador á prova de água ? Ou não ?

Sabem quando de repente bate aquela duvida ? Aquela preocupação ? Pois é... Eu vou para o parque aquático SESC- Itaquera, no dia 11/04, eu sei que ainda está um pouco longe, mas fiquei meio em duvida. Eu estudo de manhã, e nunca vou pra escola sem delineador, pra dar uma melhorada na cara de sono. Eu realmente não queria ir pra lá sem delineador. E resolvi pesquisar. 
O melhor delineador á prova d'água é o delineador em gel, esse aqui. 
















E infelizmente como eu não tenho um delineador em gel, e não achei aqui por perto para comprar, resolvi apenas ver videos na internet. E sim, ele realmente é á prova d'água.

Mas como não achei pra comprar por aqui, resolvi fazer o mesmo teste com o meu. Passei um traço igual ao que eu passo no olho, na mão. Esperei secar, e mais ou menos uns 13 min. depois, fiz o teste. Primeiro, fiz como se eu só tivesse chorado, e não aconteceu nada. Depois comecei a jogar cada vez mais água, até colocar a mão embaixo da torneira. E continuou intacto. Depois esfreguei o dedo, esfreguei mesmo. E não aconteceu nada. E agora to bem satisfeita e feliz. Fiz o teste com esse tipo de delineador:
























Sabe quando acaba o delineador, ou seca bem na hora que a gente precisa deles ? Já passei por isso... Pesquisei e, vi que passar rímel no lugar de delineador, é a mesma coisa. Fui atrás pra ver se não fazia mal pros olhos. E não fazem! Porém, só pode ser feito com aqueles rímeis que apenas enchem os cílios de rímel, e não aumentam o tamanho sabe? São esses mais ou menos assim:


















Passe um palito de dente na parte onde se passa nos cílios. Ele vai ficar meio melecadinho, depois é só passar nos olhos. Eu fiz isso e deu certo. E fiz o mesmo teste da água. Aconteceu a mesma coisa, sem borrados. Eu não comprei um rímel assim tá ? Eu já tinha ele, só por isso fiz o teste. Mas os melhores rimeis, não são esses. Os que alongam mesmo, são aqueles mais sequidos, sem exageros na ponta, mais ou menos assim:
























Bom gente, a minha dica de hoje é essa mesmo. Depois eu volto aqui falando no que deu, ir pra um parque aquático de delineador. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário