quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Creepers

Já ouviram falar de creeper ? É um sapato novo, que foi criado para a 2ª guerra mundial, para proteger os pés dos soldados da neve. E como não é de novidade por aqui, inventaram mais uma esquisitice no mundo fashion. Daí você pensa que é uma coisa de momento, que ninguém vai usar isso. Talvez aqui em São Paulo, mas as gringas estão amando. Reparem:


Eu não sei se eu usaria isso, mas tenho certeza que existem várias brasileiras ousadas que usariam de boa. Como podem ver, ele é como se fosse um iate na parte de cima, já a parte de baixo não é bem assim, é um pedaço bem grande de borracha. Provavelmente, deve ser um sapato bem pesado, e precisaria de várias adaptações para ficarem confortáveis. Como eu já disse, as gringas estão adorando, e elas adaptaram o creeper a todo e qualquer estilo, vejam:



Ainda não me acostumei com a ideia de elas usarem um creeper com um vestido. Vocês usariam ? Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário