quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cílios Postiços e Curvex

Ter um cílios grande é tudo de bom. Mas cílios postiços são melhores ainda! E graças a ele, qualquer pessoa pode ter cílios perfeitos. A melhor parte, é que é fácil de achar e são baratos, em comparação aos que são vendidos nos EUA. Lá, os preços são bem altos, em média, R$ 25,00 e aqui no Brasil, aproximadamente R$ 7,00. Não comprem, nunca aqueles de R$ 2,00, não vale a pena. Já comprei 3 daqueles de uma vez, sem nem antes saber sobre eles, e me arrependi. Também não vale a pena comprar aqueles de lojinhas que tem de tudo, principalmente maquiagens sem marca. A cola que vem nesses cílios, pelo amor de Deus, não passem na pele, são cola branca, escolares, comuns, nada específico pra pele. Em perfumarias tem bastante cola pra pele, e elas sim, não dão alergia e nem coceira. São colas como essas:


Elas sim, são bem confiáveis. Eu dei sorte quando achei os meus, pois na região que eu comprei é difícil achar um cílios que tenha volume e tamanho, sempre que eu ia lá, já tinha acabado, e com a cola, a mesma história. Esses são meus cílios:


Não, eu não uso eles no dia a dia. Nem em escolas, só em shoppings e festas, eles tem um efeito muito perfeito. Vejam:



Na primeira foto, eu to sem os cílios postiços. Já nas duas fotos de baixo, eu estou com eles. Eu não sei se dá pra ver direito a diferença. Mais podem crer, é bem grande. Já quando eu não uso eles, que é quando eu vou para escola, rua, e outros lugares, que eu não precisaria deles, eu só uso o curvex. Ele também é uma ótima opção para alongar os cílios.


Uma prima minha, comprou o dela no shopping de Mogi das Cruzes, e pagou R$ 7,00. O curvex dela é bom. Eu comprei o meu numa perfumaria aqui de Poá mesmo, e paguei R$3,00, e o meu, é de uma marca bem melhor que a dela. A diferença é grande, mas também existem alguns curvex que não são muito confiáveis. Quando forem comprar, procurem aqueles que a borrachinha dele, seja mais alta que a base dela. Como esse:


Os curvex que tem a borracha do mesmo tamanho que a base, ou menor, cortam os cílios. E para facilitar o uso, ou evitar que ele grude nos cílios com o rímel, sempre limpem a borracha dele, nunca deixem com excesso de rímel lá. Espero que tenham gostado, beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário