quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Decorações para Unhas

Em primeiro lugar, queria dizer que eu parei um pouco de postar sobre unhas por conta disso que vocês vão saber agora. Creio que a maioria de vocês já viram aqueles desenhos de unhas feito em casa, vendidos em média por R$ 5,00 cada, as mulheres que fazem isso, fizeram um curso, e vendem. Eu aprendi a fazer, e estou amando! 

Primeiro, corte quadradinhos de uma caixa de leite. Agora, se acabe! Eu já fiz 25 desenhos. Todos variados, nenhum igual a nenhum. E claro, os desenhos são feitos com esmaltes normais. Ou até mesmo com tinta para tecido, a acrilex com um pouco de água, se preciso. 

Como eu fiz vários, precisei do auxilio de objetos como grampo, palito de dente, e muitas outras coisas! Depois que o desenho estiver seco, passe uma extra brilho, daqueles que são meio roxinhos por cima do desenho e espere secar. Depois é só tirar e colocar na unha. Só queria avisar isso mesmo, então por aqui, vocês vão ver vários desenhos feitos em caixinha de leite. Como esse: (OBS: É o pikachu)


Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário